Bem vindo ao meu blog!

Bem vindo ao meu blog!
Esse blog será um canal de comunicação entre eu e quem tiver interesse no meu trabalho de colorização.
Estarão expostos aqui trabalhos coloridos por min e feitos por diversos desenhistas, famosos ou não. O intuito deste blog e mostrar as minhas cores em diversos desenhos para tentar agradar a todos.

Marc Anthonny.
Google

20 de jan. de 2009

X-Men First Class

Arte: Roger Cruz
Cores: Marc Anthonny

Um comentário:

Vinicius Townsend disse...

oi! gostei muito dos seus trabalhos, vc já está em um ótimo nível de colorização! tbm desenho e estou começando a entrar nesse mundo de colorir digitalmente!Estou fazendo uma colorização q realmente está me agradando, ainda ñ está finalizada! Se puder dá uma passada lá no meu Blog e deixe um comentário.
www.galeriatownsend.blogspot.com